04/01/2010

Caminho do paraíso

"Se o corpo de uma mulher
fosse um caminho
e conduzisse a algum lugar
com certeza levaria ao paraíso
pois, alegra os olhos
e desperta o imaginar."


Valter Montani

16 comentários:

  1. questão de ordem companheiros

    Quando falo em caminho do paraíso estou me referindo a beleza, mistério, magia e tudo mais que encontramos no corpo da mulher.
    A experiência nos ensina que: uma mulher através de seu corpo ou atitudes pode lhe conduzir a diversos lugares, inclusive ao inferno. Dependerá da maneira que é tratada, de seus valores e crenças.

    ResponderExcluir
  2. Muchas gracias por visitar mi blog y quedarte, yo me quedo aquí.
    Y también gracias por las preciosas palabras dedicadas a la mujer.

    Un beso

    ResponderExcluir
  3. O seu poema é muito Lindo. E o respeito que você sempre teve pela mulher é digno de nota*
    Boa Semana.
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo! rs.. Tudo depende do ponto de vista né?!Linda frase. Bjão

    ResponderExcluir
  5. Gracias Duna, Elaine obrigado pela visita e Renata, cadê a nota? rs
    Temos que respeitar a mulher, afinal os homens dependem delas iclusive para chegar a esse mundo.
    Eu acredito no sagrado feminino, quem um homem sem mulher é um ser incompleto e assim por diante. bjs
    Quem discordar de mim, pode se expressar a vontade.

    ResponderExcluir
  6. Salve o NOVO ANO !
    Que ele venha coroado de muita LUZ, de PAZ e de Saúde. E que estejamos juntos por mais um ano.
    Que Assim Seja !
    Olá, como vai ? Sou Silvana Nunes, professora, pesquisadora. Estou aqui para divulgar um pouco da minha cultura, a história de nossos antepassados ( que amo muito e tenho receio que se perca em meio a essa enxurrada de informações que somos acometidos ultimamente) e, para isso, FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... começa o ano contando um pouco sobre esse espetáculo maravilhoso que é a FOLIA DE REIS ou REISADO, comemorado no dia 6 de janeiro. Aqui eu também coloco as famosas simpatias das Romã, muito utilizada no dia 6 de janeiro para atrair dinheiro. Para quem curte uma simpatia, vale a pena fazer.Venha conferir.
    E para quem não conhece o meu espaço, convido a dar uma chegadinha até lá para conhecer o meu cantinho de histórias, o link está logo abaixo.
    Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
    Saudações Florestais !
    SIGA-ME em : http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Entrei aki por acaso e fiquei deslumbrada com tuas poesias.Muita linda tua forma de expressar o ccorpo de uma mulher e onde estas curvas podem levar um homem.Parabéns pelo blog moço...show!!


    Besos.

    ResponderExcluir
  8. Senti-me honrada com tua visita e comentário...volta sempre ok?

    Linda terça pra ti meu anjo.

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso Valter, você tem um quê de magia nas palavras, gosto muito, apesar que não tenho vindo tão seguido, aí quando chego me pergunto, porque não venho sempre aqui. vou ter de dar um jeito de estar nesta página mais vezes, como antes., teu blog está maravilhoso. adorei a música.
    Um Feliz 2010 prá ti, muitas bençãos prá ti e a familia.
    Beijos no coração.
    Cleo

    ResponderExcluir
  10. Oi Valter... saudades de suas poesias! Linda poesia como tudo q escreve e sua sensibilidade então,nem se fala...Vc é um ser humano maravilhoso,e espero que este ano possamos continuar com a nossa parceria...e q continue a nos presentear com lindas poesias como essa...Bjinhos no seu coração....

    ResponderExcluir
  11. Olá caro amigo. Passei para desejar um excelente ano 2010, dado que não vim em devido tempo. Excelente poema, com poucas palavras, diz tudo ( e mais alguma coisa... como nós costumamos dizer) A mulher - na generalidade - merece mesmo essa apreciação, afinal elas são mães, filhas , esposas e tudo o resto que nós não conseguimos ser, não é verdade?

    ResponderExcluir
  12. Ler seu doce poema faz nosso ego subir,crescer ,viajar!!!

    Lindo!Saudade!!

    Beijo!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Valter. Vim retribuir a visita.
    Adorei o seu blog. Com certeza vou aprender muito aqui.
    Um enorme abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  14. Valter Montani, me sinto "Bem Vinda" como senti a sua chegada ao meu blog "Dicas de Mim" (http://salsaprimavera.blogspot.com) com o orgulho e o privilégio de receber um excelente poeta. Obrigado.Neyde Noronha

    ResponderExcluir
  15. Lindo blog...lindas publicações!
    Adorei conhecer!
    Bea

    ResponderExcluir

Olá Visitante, Amigo & Parceiro

Obrigado por sua visita, se puder deixe seu comentário será muito importante para que eu saiba qual a sua opinião sobre o meu trabalho.

Deixe aqui também suas sugestões e criticas quando quiser

PS.:EU ACEITO CORREÇÕES ORTOGRÁFICAS E AGRADEÇO

Valter Montani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique aqui e leia:

Clique aqui e leia:
Florbela Espanca

Dicas & Afins:

fale@comigo

Minha foto

Sou um Poeta que outrora oculto, graças ao incentivo de amigos vem publicando seus escritos através dos Blogues: "Valter Poeta" e "poeta Cards", os quais tenho a honra de convidar-lhe a conhecer.

http://valterpoeta.blogspot.com/
http://poetacards.blogspot.com/
http://clickdopoeta.blogspot.com/
http://bloglivrovalterpoeta.blogspot.com/

Valter Montani, Casado, Economista, Auditor de Meio Ambiente pela   Fundação Vanzolini,   Especializado em    Qualidade pelo PECE-Escola Politécnica da USP.
ATENÇÃO: 
 ALGUMAS IMAGENS UTILIZADAS NOS MEUS BLOGUES SÃO ORIUNDAS DA NET, SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS. 
QUALQUER PROBLEMA FAVOR ENTRAR EM CONTATO. MEUS BLOGUES NÃO VISAM NENHUM TIPO DE LUCRO FINANCEIRO, FORAM CRIADOS APENAS PARA DIVULGAR MINHAS POESIAS, PENSAMENTOS E FOTOGRAFIAS.

SAUDAÇÕES!

Valter Montani

Mais informações:

Este Blog foi criado para divulgar minhas poesias e fotografias e fazer novas amizades. Claro que cultivando sempre as amizades que venho criando no decorrer dos anos. Sou um Poeta que foi "de gaveta" se tornando conhecido graças a Internet e aos amigos que me incentivam e divulgam sempre. A Poesia inicialmente serviu para que eu quebrasse o muro que me separava das demais pessoas, barreira que eu mesmo criei pela postura rebelde e radical. Cada escrito é como se fosse um filho, portanto cuide bem deles e não esqueça sempre de mencionar o nome do pai. Valter Montani Algumas imagens que eu estou utilizando foram encontradas na Internet sem os devidos créditos, qualquer dúvida ou reclamação de autoria peço a gentileza de entrar em contato comigo através do e-mail. Valter Montani "In perpetuum Omnia sunt bominum tenui pendentia filo Peractis peragendis, ermitte divis cetera Post nubilas Phoebus Omnia vincit amor et nos cedamus amori Per omnia saecula saeculorum." da amiga Karla Julia

Sociedade Amigos do Poeta

Sociedade Amigos do Poeta
GRATIDÃO! A galera que me incentivou e então, começou tudo: Chris, Tata, Cristiano, Andre, Eduardo, Christian, Rossi e eu(agachado), clique: Professora Regina Azevedo-MBA de Gestão das Tecnologias da Qualidade - Escola Politécnica da USP

SAL - Serviço de Atendimento ao Leitor

Nome

E-mail *

Mensagem *