Valter: Retribuindo sua visita ao Duelos, passei por aqui, achei seu blog muito bom e já estou te seguindo também! Aproveito para convidá-lo a participar do Duelos conosco. É só enviar qualquer obra sua para shintoni@terra.com.br ou deixar lá nos comentários, que nós postaremos. Será uma honra! E para convidá-lo a participar de nossa "blogagem coletiva" que ocorre no último dia de cada mês e que, agora em outubro tem como tema "Sorte". Um grande abraço!
Já disse tudo que alguém precisa ouvir... Um beijo enorme poeta, e tens o e-mail de sua amiga. A rota é única, suas msgs as minhas. Sucesso Sua fã. idem para tudo que é do amor, e oferta a paz.
Meu querido poeta. O poeta como vc. descreveu, a sua alma é tudo isso e muito mais pois, muitas das vezes nosso coração está chorando e solitário mas nos passamos para o papel a nossa força contra essa derrota. Nós poetas somos os eternos sonhadores. Sonhamos, vamos fundo ao abismo da nossa alma. Os eternos incompreendidos do amor.... Meu querido, muito lindo e reflexivo esse poema. Beijinhos e muita paz. Regina Coeli.
Este Blog foi criado para divulgar minhas poesias e fotografias e fazer novas amizades.
Claro que cultivando sempre as amizades que venho criando no decorrer dos anos. Sou um Poeta que foi "de gaveta" se tornando conhecido graças a Internet e aos amigos que me
incentivam e divulgam sempre.
A Poesia inicialmente serviu para que eu quebrasse o muro que me separava das demais pessoas, barreira que eu mesmo criei pela postura rebelde e radical.
Cada escrito é como se fosse um filho, portanto cuide bem deles e não esqueça sempre de mencionar o nome do pai.
Valter Montani
Algumas imagens que eu estou utilizando foram encontradas na Internet sem os devidos créditos, qualquer dúvida ou reclamação de autoria peço a gentileza de entrar em contato comigo através do e-mail.
Valter Montani
"In perpetuum
Omnia sunt bominum tenui pendentia filo
Peractis peragendis, ermitte divis cetera
Post nubilas Phoebus
Omnia vincit amor et nos cedamus amori
Per omnia saecula saeculorum."
da amiga Karla Julia
Sociedade Amigos do Poeta
GRATIDÃO! A galera que me incentivou e então, começou tudo: Chris, Tata, Cristiano, Andre, Eduardo, Christian, Rossi e eu(agachado), clique: Professora Regina Azevedo-MBA de Gestão das Tecnologias da Qualidade - Escola Politécnica da USP
Valter:
ResponderExcluirRetribuindo sua visita ao Duelos, passei por aqui, achei seu blog muito bom e já estou te seguindo também!
Aproveito para convidá-lo a participar do Duelos conosco. É só enviar qualquer obra sua para shintoni@terra.com.br ou deixar lá nos comentários, que nós postaremos. Será uma honra!
E para convidá-lo a participar de nossa "blogagem coletiva" que ocorre no último dia de cada mês e que, agora em outubro tem como tema "Sorte".
Um grande abraço!
Linda-Caetano Veloso...
ResponderExcluirJá disse tudo que alguém precisa ouvir...
Um beijo enorme poeta, e tens o e-mail de sua amiga.
A rota é única, suas msgs as minhas.
Sucesso
Sua fã.
idem para tudo que é do amor, e oferta a paz.
Meu querido poeta.
ResponderExcluirO poeta como vc. descreveu, a sua alma é tudo isso e muito mais
pois, muitas das vezes nosso coração está chorando e solitário mas nos passamos para o papel a nossa força contra essa derrota.
Nós poetas somos os eternos sonhadores.
Sonhamos, vamos fundo ao abismo da nossa alma.
Os eternos incompreendidos do amor....
Meu querido, muito lindo e reflexivo esse poema.
Beijinhos e muita paz.
Regina Coeli.