As pessoas já não dão tanto valor à imaginação,à fantasia. Às vezes é tão bom libertar os pensamentos ,transcrever os nossos sentimentos, soltarmos a imaginação, resgatar o nosso lado criança que na verdade ainda existe e permanece dentro de nós, num cantinho do nosso coração. Não sei porque, mas gosto muito dessa poesia, que parece um conto de fadas. Quando estou aqui, tenho por hábito elogiar o poeta. Valter, hoje deixo um elogio para a sua amiga Iziz, pelo bom gosto na escolha das imagens, pela construção de lindos cartões que juntamente com suas palavras, tornam o seu blog ainda mais belo.
Sou um Poeta que outrora oculto, graças ao incentivo de amigos vem publicando seus escritos através dos Blogues: "Valter Poeta" e "poeta Cards", os quais tenho a honra de convidar-lhe a conhecer.
Valter Montani, Casado, Economista, Auditor de Meio Ambiente pela Fundação Vanzolini, Especializado em Qualidade pelo PECE-Escola Politécnica da USP.
ATENÇÃO:
ALGUMAS IMAGENS UTILIZADAS NOS MEUS BLOGUES SÃO ORIUNDAS DA NET, SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.
QUALQUER PROBLEMA FAVOR ENTRAR EM CONTATO.
MEUS BLOGUES NÃO VISAM NENHUM TIPO DE LUCRO FINANCEIRO, FORAM CRIADOS APENAS PARA DIVULGAR MINHAS POESIAS, PENSAMENTOS E FOTOGRAFIAS.
Este Blog foi criado para divulgar minhas poesias e fotografias e fazer novas amizades.
Claro que cultivando sempre as amizades que venho criando no decorrer dos anos. Sou um Poeta que foi "de gaveta" se tornando conhecido graças a Internet e aos amigos que me
incentivam e divulgam sempre.
A Poesia inicialmente serviu para que eu quebrasse o muro que me separava das demais pessoas, barreira que eu mesmo criei pela postura rebelde e radical.
Cada escrito é como se fosse um filho, portanto cuide bem deles e não esqueça sempre de mencionar o nome do pai.
Valter Montani
Algumas imagens que eu estou utilizando foram encontradas na Internet sem os devidos créditos, qualquer dúvida ou reclamação de autoria peço a gentileza de entrar em contato comigo através do e-mail.
Valter Montani
"In perpetuum
Omnia sunt bominum tenui pendentia filo
Peractis peragendis, ermitte divis cetera
Post nubilas Phoebus
Omnia vincit amor et nos cedamus amori
Per omnia saecula saeculorum."
da amiga Karla Julia
Sociedade Amigos do Poeta
GRATIDÃO! A galera que me incentivou e então, começou tudo: Chris, Tata, Cristiano, Andre, Eduardo, Christian, Rossi e eu(agachado), clique: Professora Regina Azevedo-MBA de Gestão das Tecnologias da Qualidade - Escola Politécnica da USP
As pessoas já não dão tanto valor à imaginação,à fantasia.
ResponderExcluirÀs vezes é tão bom libertar os pensamentos ,transcrever os nossos sentimentos, soltarmos a
imaginação, resgatar o nosso lado criança que na verdade ainda existe e permanece dentro de nós, num cantinho do nosso coração.
Não sei porque, mas gosto muito dessa poesia, que parece um conto de fadas.
Quando estou aqui, tenho por hábito elogiar o poeta.
Valter, hoje deixo um elogio para a sua amiga Iziz, pelo bom gosto na escolha das imagens, pela construção de lindos cartões que juntamente com suas palavras, tornam o seu blog ainda mais belo.
Tenha uma noite de paz!
Beijos da amiga,
Anne.