14/10/2009

Dia 15/10 aniversário!

No dia 15 de outubro, completo 50 anos de existência, engraçado que: quando eu era jovem em idade, ainda sou jovem em espírito, enxergava alguém com 50 anos, como uma pessoa velha e agora, eu me sinto jovem!
seria isto advogar em causa própria? ou seria a realidade atual das pessoas de 40, 5o anos?
O tempo passou tão depressa que mal deu-me oportunidade de envelhecer. Bem, isso não têm a menor importância. Para mim, o que vale é a experiência de vida que adquiri, as amizades que conquistei, e são muitas graças a Deus, e o que pude aprender, principalmente na Universidade da vida. Todos os diplomas e conhecimento que obtive através do estudo acadêmico não chega aos pés do que pode-se aprender no dia-a-dia. Basta querer e ser humilde em reconhecer que nada sabemos e que temos muito à aprender, e como temos. Agradeço a todos que fazem e fizeram parte de minha vida, meus avós, pais, tios, que me deram excelente base em educação e respeito ao próximo, irmãos, cunhados(as), sobrinhos, amigos, professores, colegas de estudo e trabalho, em especial a minha esposa e filho que me suportam 24 horas por dia, sou um chato de galocha. Agradeço a Deus por me manter saudável e me presentear com alguns dons, em especial, ser poeta, me sinto honrado em poder dividir minhas inspirações com todos, faço isso com imensa felicidade.
Um agradecimento especial aos mais de 60.000 amigos(as) que me honram com sua visita aqui em meu humilde blog de poesias e muitos outros que visitam também meus blogs de cartões, selos & prêmios e o blog da qualidade CCLQ, o qual sou responsável.
Deixo aqui algumas reflexões, começando com uma singela homenagem aos professores, afinal dia 15 é deles também saudações poéticas.





Ofensa & Recompensa

"Quem não pensa no que fala,
ofende.....no entanto,
quem cala diante da ofensa
recebe a paz como recompensa"

©Valter Montani





Adicionar artigo ao blinklist Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Adicionar artigo ao Del.icio.us Adicionar artigo ao Digg! Adicionar artigo ao DiHitt Adicionar artigo ao Eu Curti Adicionar artigo ao Furl Adicionar esta noticia no Linkk Adicionar artigo ao Rec6 Adicionar artigo ao reddit Adicionar artigo ao Slashdot Adicionar site ao Stumble Adicionar aos Favoritos Technorati Sabedorize esta not¿ia no WebSapiens
Quer ter estes botões no seu site? Acesse

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTS MAIS COMENTADOS